segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

panic on the island - capitulo 1





Acordei com o sol entrando do meu quarto olhei no relógio 06:00 da manha, levantei e entrei no banheiro e  tomei um banho demorado, fui ate o closet e coloquei uma roupa quente por que estava um pouco frio. 




Desci as escadas e meus pais já estavam tomando café
Isa: bom dia pessoal
Robert: bom dia isa, animada com a viagem ?
Isa: muuito pai muito – disse mordendo um pedaço da minha panqueca – não vejo a hora de ver a brubs de novo, tava morrendo de saudades dela
Lucy : sim mais é melhor você já ir indo por que mesmo sendo o ultimo dia de aula, você não pode chegar atrasada né Isabella - ela levantou a sobrancelha 
Isa: é dona Lucy – tomei um gole do suco – ate mais gente
No caminho eu fui pensando como essa viagem seria boa pra mim, nunca tive amigos por ser nerd, mas eu nunca liguei pra isso. O tempo passou rápido  fui praticamente correndo pra casa.cheguei fui pro quarto tomei um banho e vesti uma roupa leve, desci e almocei depois fui ver tv, fiquei vendo tv ate umas 18:30 quando meus pais chegaram jantamos subi e arrumei minhas malas peguei minha bolsa de escola e coloquei uns livros que eu amo e depois  fui dormir por que amanha era o grande dia. No outro dia acordei um pouco trade levantei tomei um banho rápido e coloquei minha roupa peguei minhas malas e desci


Lucy: promete que vai se cuidar ?
Isa: prometo mãe
Lucy: são 3 anos la isa, promete que vai ligar ?
Isa: sim mãe eu vou
Lucy: todos os dias ?
Isa; mãe, quando der okay ? eu tenho que ir te amo- eu abracei ela- vai passar rápido você vai ver
Lucy: também te amo, tchau filha
Isa: tchau mãe

NO AEROPORTO

  ~ ultima chamada para o voo 53468 com destino ao Canadá ~

Robert: : é... bem acho que agora você tem ...
Isa: também te amo pai - abracei ele muito forte, ele não gosta muito de despedidas mais esse é o jeito dele- bem ate mais, vai passar rápido você vai ver 
Robert : ate mais isa

Entrei no avião e coloquei meus fones,a unica cosia que eu lembro é de ser acordada pela aeromoça avisando que iriamos pousar em 5 minutos, desci do avião e logo vi minha prima abracei ela e fomos pra sua casa
bruna: nossa como você ta linda mulher - ela me girou - assim você me humilha 
isa : hahaha seu senso de humor continua o mesmo né bruna, eu estava morrendo de saudades daqui- chegamos na casa dela,casa não né mansão

 

isa : nossa aqui continua do mesmo jeito- entrei e fui direto pro meu antigo quarto, guardei minhas coisas e desci, ficamos conversando e assistindo tv - tem novidades ?
bruna : sim mutas kk                                                                                                                    
isa : me conta tudo
bruna ; bem, o Justin o chato do meu amigo é nosso vizinho e a janela do seu quarto da pra janela do quarto dele - essa ultima parte ela disse cantando - e essa casa aqui é minha
isa : O QUE - eu pulei do sofá - COMO ?
bruna : meus pais estão viajando a negocio então isso tudo aqui é meu baby
isa: por que você disse cantando que a janela do quarto  desse tal de Justin da pra minha ??
bruna ; por que ? amanha você vai ver o por que, você já tirou suas coisas das malas ?
isa : não por que ?
bruna : agente não vai passar nossas ferias aqui
isa : não ? aonde então ??
bruna : uma ilha amore
isa : uma ilha ? nossa, alguém mais vai ?
bruna ; sim, os meus amigos, mais você vai conhecer todos amanha
isa : naaao, fala quem são por favor bruna fala, fala
bruna ; ta bom ta bom vem o Alfredo, o Chris e a irma dele a Caitlin , Selena que irma do Chaz , Ryan e o Justin queridinha
isa : a bom, então eu ja vou dormir agente vai ter que sair cedo amanha né ?
bruna sim,muuuito cedo haha e do jeito que você acorda rápido 
isa; o que ? - taquei uma almofada nela e subi, tomei banho e deitei, depois disso apaguei.acordei no outro dia com o sol entrando no meu quarto tomei meu banho e vesti uma roupa leve ja que estava calor


desci as escadas e bruna ja estava la tomando café
bruna : animada isa ?
isa: muito brubs - agente tomou o café e saiu, la fora encontramos 3 carros e na frente deles tinha um grupo de pessoas, mais entre eles um me chamou a atenção , ele tinha os cabelos um pouco arrepiados, era bem forte tinha muitas tatuagens , sua boca nossa era perfeita e sorria de uma forma incrível, seus olhos eram cor de mel extremamente perfeitos, mais para ana voce nao pode se apaixonar por um estranho voce esta aqui pra esqueçer o que aconteceu mais eu estava completamente fixa nele quando escuto alguém me chamar
bruna : ISABELLA acorda filha
isa : hã ? o que aconteceu ?
bruna : eu disse que esses são meus amigos- cumprimentei cada um ate chegar nele- isa esse é o Justin, Justin essa é minha prima isa
justin : oi
isa oi, então com quem eu vou ?
bruna : com o Justin, por que os outros carros estão cheios,tem algum problema bieber ?
justin : não tem não, tem algum isa ?
isa : não
justin ok, vamos ?
isa : vamos- ele abriu a porta pra mim, depois nos fomos. estava um grande silencio entao resolvi puxar conversa
isa : bem, você é daqui mesmo ?
justin : sim e você ?
isa ; não, eu sou do brasil
justin : as meninas de la são tão lindas assim também ?
isa : haha e bem... por que a bruna te chamou de bieber ? é sou sobrenome
justin : é sim - ele ligou o radio e estava tocando Demi Lovato neon lights e eu começei a cantar baixo e ele olhou pra mim - gosta dessa musica ?
isa : sim muito
justin ;eu também gosto dela - depois fomos em silencio ate chegar la e o lugar era lindo de mais



alfredo : nossa aqui é lindo
isa : verdade né ? é lindo mesmo
justin : vamos entrar, eu to muito cansado - agente entrou e eu fui escolher o quarto, como tinha poucos eu tive que dividir ele adivinha com quem ?? isso justin. eu estava muuito cansada então resolvi ir dormir.ditei na cama e fiquei pensando como seriam esses 3 anos aqui depois disso apaguei






                                             {......}


hey loves espero que gostem do primeiro capitulo, cometem e ate a proxima #kisses









2 comentários: