terça-feira, 7 de janeiro de 2014

change me - capitulo 1




acordei com o sol entrando no quarto, que legal esqueci de fechar a janela, mais mesmo assim fiquei na cama, ate que sinto um peso gordo em cima de mim e já sabia quem era
ana : aaaaaah sai de cima de mim
xxxx; não levanta se não agente vai se atrasar pra escola vai levanta 
ana : justin para de ser chato
justin : ana para de ser preguiçosa 
ana : ai ta bom ta bom, mais sai do quarto eu preciso me trocar - eu levantei 
justin : não , não ,não to afim - ele sentou na cama e ficou me olhando
ana : SAI AGORA VAI SAI
justin :  ok to saindo mais não é nada do que eu não tenha visto - ele fechou a porta correndo, comecei a rir e entrei no banheiro tomei meu banho e vesti minha rouba 



desci as escadas pequei uma maça e sai junto do justin pra gente ir pra escola, no caminho agente passou na casa do bernardo meu namorado
ana : eu vou chamar la chamar ele
justin : ok, então.. é eu vou indo
ana : ok, né - chamei o bernado e depois de uns 3 minutos ele apareceu ele me dei um selinho e agente foi pra escola, chegando la eu fui pegar minhas coisa e fui pra sala me despedi do bernardo e entrei, era aula de geografia, amo o ricardo um dos melhores professores que alguém pode ter 
ricardo : bom dia senhorita ana, resolveu se juntar agente ?
ana : desculpa, eu prometo que não vou chegar atrasada de novo, okay ?- fui ate minha mesa, então o diretor entrou na sala
diretor : senhor professor desculpe atrapalhar sua aula mais eu só queria apresentar os dois novos alunos para a sala Caitlin e Chris Beadles eles vão estudar aqui com vocês- - diretor saiu da sala e o professor colocou eles perto de mim, e do justin o tempo passou rápido o professor passou um trabalho e eu ia fazer com o justin, chris e a caitlin  depois de um tempo o sinal tocou eu fui falar com a caitlin e o chris 
ana ; oi eu sou a ana, voces são daqui mesmo ?
chris ; nao,o emprego dos nossos pais fizeram agente se mudar pra ca
ana : a sim, entao onde vamos fazer o trabalho 
justin : pode ser na sua casa ana ?
ana : pode sim, eu vou passar o endereço- escrevi meu endereço e o o meu celular e entreguei pra eles - qualquer cosia meu numero ta ai
caitlin ok. vou te passar meu numero - ela escreveu em um papel e me deu - me liga 
chris : bem o ana você não é daqui né ?
ana : não sou do brasil, por que 
chris : da pra ver, nunca vi ninguém tão linda assim- eu dei um riso abafado e o justin fechou a cara nao sei por que - nossa brigada haha
justin : então ana vamo logo se não o felipe vai ficar preocupada com a demora tchau gente ate depois
ana : tchau gente , eu me liga qualquer coisa caitlin 
caitlin : me chama de cait 
ana : ok cait , tchau chris - sai dali correndo pra alcançar o justin, ele estava muito bravo e eu nao sabia o motivo entao resolvi deixar queto, cheguei em casa e fui direto pro banho, demorei uns 5 minutos e coloquei uma roupa fresca 



desci as escadas e fui ver tv, ate que alguém tocou a campainha, fui atender era o bernardo 
bernardo : hey baby
ana ; oie be, ta fazendo o que aqui  ?
bernardo ; ue não posso mais chamar minha namorada pra tomar um sorvete ?
ana : claro que pode seu bobo - dei um beijo dele- espera ai que eu vou trocar de roupa- sai dali correndo tomei um banho super rápido e coloquei minha roupa 


( sem o chapéu se você quiser )
ana : vamos ?
bernardo ; vamos sim - ele pegou na minha mão e fomos ate a sorveteria do bairro foi um fim de tarde otimo agente resolvei sentar em ema praça pra descansar
ana : o be vamo tirar um foto ?
bernardo : por que ?
ana : nao sei so quero, por favor - fiz bico pra ele - por - dei um selinho nele - favor - outro selinho
bernardo : ok,ok voce venceu - e tiramos a foto 


depois de um tempo agente foi embora, cheguei em casa jantei tomei outro banho coloquei meu pijama e apaguei.

pensamentos ana off

pensamentos justin on 

acordei cedo naquela manha , tomei banho e coloquei minha roupa pra poder ir pra escola


depois disso fui pra casa da ana, bati na porte e o felipe atendeu 
justin : e ai felipe 
felipe : fala justin, a ana ainda ta dormindo, pode acordar ela por favor ? e que eu to atrasado 
justin claro, ate mais parcero- subi as escadas ate o quarto dela,entrei de vagar sem fazer barulho , ela parecia um anjo dormindo mais ja que eu tinha que acordar ela me joguei em cima da cama e ela ja veio reclamando por causa disso
ana : aaah sai de cima de mim
justin : não levanta se não agente vai se atrasar pra escola vai levanta 
ana : justin para de ser chato
justin : ana para de ser preguiçosa 
ana : ai ta bom ta bom, mais ai do quarto eu preciso me trocar
justin : não , não to afim - sentei na cama e fiquei olhando pra ela, meu deus que corpo ela.., nao justin paro paro ela é sua melhor amiga e tem namorando um babaca mais tem 
ana : AGORA SAI- ela gritou
justin :  ok to saindo mais não é nada do que eu não tenha visto- fechei a porta antes que ela pudesse fazer alguma coisa, desci as escadas e depois de uns 15 minutos ela desceu e ela estava linda, ela pegou uma maça e agente saiu mais no meio do caminho ela quis passar na casa do bernardo 
ana : eu vou chamar la chamar ele
justin : ok, então.. é eu vou indo- sai dali o mais rápido possível,cheguei na escola e ja fui pra sala e professor entrou e depois a ana 
ricardo : bom dia senhorita ana, resolveu se juntar agente ?
ana : desculpa, eu prometo que não vou chegar atrasada de novo, okay ?- ela ficou vermelha e depois de um tempo o diretor entra na sala  
diretor : senhor professor desculpe atrapalhar sua aula mais eu só queria apresentar os dois novos alunos para a sala Caitlin e Chris Beadles eles vão estudar aqui com vocês- o diretor saiu da sala e o professor colocou eles perto de mim, e da ana o tempo passou rapido o professor passou um trabalho e eu ia fazer com a ana e os alunos novos, depois de um tempo o sinal tocou e ana foi falar com a caitlin e o chris 
ana ; oi eu sou a ana, voces são daqui mesmo ?
chris ; nao,o emprego dos nossos pais fizeram agente se mudar pra ca
ana : a sim, entao onde vamos fazer o trabalho 
justin : pode ser na sua casa ana ? 
ana : pode sim, eu vou passar o endereço- ele escreveu alguma coisa em um papel e entregou pra eles - qualquer cosia meu numero ta ai
caitlin ok. vou te passar meu numero - ela escreveu em um papel e entregou pra ela- me liga 
chris : bem o ana você nao é daqui né ? - esse tal de chris perguntou e eu ja não gostei da pergunta
ana : não sou do brasil, por que 
chris : da pra ver, nunca vi ninguém tão linda assim- ela riu abafado e eu não sei por que isso me deixou com uma grande raiva, ela agradeceu envergonhada  - nossa brigada haha
justin : então ana vamo logo se nao o felipe vai ficar preocupada com a demora tchau gente ate depois - sai dali correndo se nao eu acho que no meu estado eu batia nesse chris a ana correu  pra me alcançar acho que ela percebeu que eu estava  bravo e depois disso fomos o caminho todo em silencio, cheguei em casa tomei um banho e fui dormir um pouco. 




 {....} 



heeeeeeeeeeey loves, espero que gostem desse 1 capitulo cometem, deixem perguntas  e  por favor ajudem a divulgar por favor, ate o proximo capitulo amo voces #kisses



                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário